sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O INVESTIGADOR CARLOS HENRIQUE DA DEPOL DE GOVERNADOR VALADARES - MG NÃO ACEITA SUBORNO DE EMPRESÁRIO E LHE DÁ VOZ DE PRISÃO


Empresário de 40 anos foi preso tentando subornar Policial Civil

Tenho um trocado no bolso’, disse preso que tentou subornar policial.  
Ele é suspeito de violência doméstica, agressão e corrupção ativa.

investigador
INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL, CARLOS HENRIQUE, DEU VOZ DE PRISÃO AO RECEBER TENTATIVA DE SUBORNO. (FOTO: DIEGO SOUZA/G1)
Um empresário de 40 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) por suspeita de violência doméstica, agressão e corrupção ativa. A prisão ocorreu na Avenida Minas Gerais, no Centro de Governador Valadares. Segundo o investigador da Polícia Civil Carlos Henrique Barbosa, o empresário tentou o subornar dizendo que “tinha um trocado no bolso”.
“O empresário havia sido preso por embriaguez que é crime afiançável. Porém, o mesmo me chamou em um canto e me ofereceu dinheiro para liberá-lo mais rápido, dizendo que ‘tinha um trocado no bolso’. Neste instante, dei voz de prisão a ele por corrupção ativa”, conta o investigador.
Antes de tentar subornar o investigador da Polícia Civil, o empresário já havia sido autuado por conduzir seu veículo embriagado. Ele foi flagrado pelas câmeras “Olho Vivo”, dirigindo em alta velocidade pela Avenida Minas Gerais.
No local, após ser abordado pela polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito “apresentava sinais de embriaguez, fala desconexa, andar cambaleante e forte hálito etílico”.
Durante a ação da Polícia Militar, os pais da namorada do empresário estiveram no local e nervosos, questionavam pelo paradeiro da filha. Ele disse que a havia deixado no distrito de Chonim. A PM fez contato com a namorada do suspeito que contou uma outra versão para história.
Segundo ela, o empresário havia a buscado no aeroporto e a levava para Chonim quando tiveram uma discussão durante a viagem. Ainda de acordo com a mulher, o empresário ameaçava “entrar na frente de uma carreta”.
Diante da ameaça, ela teria puxado o freio de mão do veículo e, após o carro parar, ela desceu da caminhonete. Eles teriam discutido novamente e trocado agressões. Ela teria sido deixada na rodovia e posteriormente pegado uma carona para retornar para Governador Valadares.
Pelo crime de corrupção ativa, o empresário não pôde pagar fiança e foi encaminhado à cadeia pública da cidade.
Fonte: G1 - http://www.informeleste.com.br/empresario-de-40-anos-foi-preso-tentando-subornar-policial-militar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário